domingo, 28 de agosto de 2011

Posse do Conselho Particular São João Batista

Nesta manhã de domingo foi empossada a nova diretoria do Conselho Particular São João Batista, o Conselho Particular São João Batista é um dos oitos Conselhos Particulares vinculado ao Conselho Central de Cuiabá.
 A posse foi conferida pelo Conselho Central de Cuiabá através da consócia Eliza atual presidente. Durante a posse a consócia Eliza pediu mais empenho e comprometimento de todos os vicentinos com a SSVP, lembrando que a humildade e a caridade é a principal característica do verdadeiro vicentino. 
A posse ocorreu na Paróquia Coração Imaculado e contou com a participação dos membros das conferências pertencentes ao Conselho Particular São João Batista.
O Conselho Particular São João Batista tem sua área de atuação no CPA I, CPA III, CPA IV e Ouro Fino. O Conselho conta com quatro Conferências: Coração Imaculado de Maria, Divino Espirito Santo, Santa Rita de Cássia e Santo Antônio de Sant'Anna Galvão.
Da esquerada para a direita: csc. Daniela 2º secretária, cfd. Ademar tesoureiro
cfd. José Damasceno Presidente do Conselho, csc. Mayara 1ª secretária, 
cfd. Valdir Vice-presidente e csc. Eliza presidente do Conselho Central de Cuiabá. 
Ao final houve a benção do Ministro

2 comentários:

  1. Parabéns a todos do central de cuiabá pela iniciativa do blog, e a todos da diretoria do particular sucesso.

    ResponderExcluir
  2. O Consehlho Particular agradece a torcida...
    Que Deus abençõe a todos os vicentinos para que continuem firme no propósito da caridade. Que nossos olhos sempre veja Cristo na pessoa do pobre.

    ResponderExcluir