sábado, 29 de outubro de 2011

Conferências: formando redes de caridade

Conferência Nossa Senhora Aparecida

A conferência Nossa Senhora Aparecida é uma das mais antigas de Cuiabá, fundada em 8 de maio de 1927 é uma conferência histórica, no início as reuniões eram sediadas em uma pequena sala na Paróquia do Rosário, bem no centro de Cuiabá.

Devido algumas mudanças na Paróquia o grupo vicentino achou por bem procurar um novo local para se estabelecer de forma permanente e em 1979 o senhor Antônio Moreira – homem de grande coração que conhecendo o trabalho vicentino e da necessidade de uma sede para os vicentinos doou um terreno e ajudou na construção da casa sede que se localiza na Avenida Jurumirim no bairro Carumbé, onde atualmente funciona a conferência.

Pela conferência passaram os presidentes: Ciro Gomes Bezerra, José Gomes Bezerra, André Corsino de Freitas, atualmente assume a presidência da conferência a consócia Eliza Maria Freitas.

Atualmente a conferência conta com oito membros e dez famílias assistidas, o trabalho da conferência consiste na visita domiciliar semanal, sopão, bazares e evangelização dos assistidos.

A conferência recebe bastante ajuda de benfeitores e também da conferência Bom Jesus de Cuiabá, próxima conferência a ser apresentada aqui na série Conferências.
Atividades na sede da Conferência
Assistidos da Conferência
Visita do cfd. Eri sediado na
Conf. Nossa Senhora Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário