quarta-feira, 4 de março de 2015

Encontro Comissão de Jovens e de Conferência de Crianças e Adolescentes em Cuiabá

Olá confrades, consócias e aspirantes, convidamos a participar do encontro da juventude e CCAs - conferência de crianças e adolescentes que será realizado nos dia 06,07 e 08 de março. Neste evento receberemos membros do Conselho Metropolitano de Goiânia e do Conselho Central de Várzea Grande.
Este encontro será a respeito da fundação de comissão de jovens e conferência de crianças e adolescentes, bem como teremos a posse do novo presidente do Conselho Central de Cuiabá, confrade Miguel Gonçalves Neves e sua diretoria.

Programação:

06/03 -  reunião apenas para a nova diretoria do Conselho Central de Cuiabá. Esta reunião será restrita a formação da nova diretoria do Conselho Central de Cuiabá, onde será repassada orientações à nova diretoria.

07/03 às 7:30 - Encontro amplo onde contamos com a presença da diretoria das conferências ou pelo menos três representantes de cada conferência. Neste dia haverá palestras, orações, dinâmicas e muita animação

08/03 às 7:30 - haverá palestras, santa missa e a posse da nova diretoria do Conselho Central de Cuiabá.

Local do evento: nos dia 07 e 08 o encontro acontecerá no Salão anexo da Igreja Nossa Senhora de Fátima no bairro Araés.
Endereço: Rua ministro João Alberto s/n - próximo a Polícia Comunitária e à Creche Gasparzinho em Cuiabá.

Obs: Na sexta feira às 9:00 estaremos preparando o local para o evento (salão) e precisamos de ajudantes.

Cada conferência deverá colaborar com R$150,00 que deve ser repassado até quinta-feira.



Caso haja dúvidas encaminhar para o email elizaf0805@ig.com.br ou mayaradias243@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário